segunda-feira, 12 de março de 2012

CIRCO DA ALEGRIA REALIZA PARADA PEDAGÓGICA

O Circo da Alegria está realizando no dia hoje a sua tradicional parada pedagógica/grupo de estudo.

Segundo informação da Coordenadora do Projeto Tania Piazzetta “...esses momentos como o dia de hoje são de grande importância para o crescimento profissional de toda a equipe, pois voltamos o olhar ao nosso dia dia e refletimos sobre nossas ações e seus resultados com as crianças que frequentam o projeto, é necessário parar, olhar e reavaliar o tempo todo pois o circo é muito dinâmico e por isso temos que nos atualizar buscando novas referencias e informações”.

A pauta do dia é muito vasta e composta pelos seguintes assuntos:


a) - Leitura de trechos da Obra :Jogando com O Circo. Autores: Marco Antonio Coelho Bortoleto, Pedro Henrique Godoy Gandia Pinheiro e Elaine Prodócimo.


b) - Importância do planejamento;

c) - Avaliação da audição do Nível II;

d) - Análise do Regulamento do III Concurso de desenho e redação sobre o circo e do I Concurso Municipal de desenho e redação do Circo da Alegria;

e) - Tema da VI Mostra de Circo de Toledo;

f) - Show de encerramento do final de ano;

g) - Planejamento da Oficina de Arte Circense para os professores da escola Anita Garibaldi que acontecerá no dia 28-03-12.


Um comentário:

  1. que alegria ver o nosso livro sendo utilizado!!! Fico muito feliz...qualquer dúvida estamos a disposição. Pedro Pinheiro

    ResponderExcluir