segunda-feira, 23 de abril de 2012

BANCO SANTADER E PROJETO “EU CUIDO TU CUIDAS E NÓS VIVEMOS” VENCE PRÊMIO NACIONAL DE SUSTENTABILIDADE E INOVAÇÃO

No último dia 12 de abril o gerente do Banco Santander de Toledo Marcos Lopes recebeu em São Paulo o Prêmio Sustentabilidade e Inovação Nacional.
 
Marcos na noite de premiação representou o trabalho da equipe formada pela parceria do grupo “Toledinho” composta por voluntários da agencia local e comunidade escolar da Escola Municipal Anita Garibaldi.
 
O Prêmio da rede Santander é composto por cinco categorias que e foi disputado por 253 projetos de todo o Brasil sendo que apenas quatro foram para a grande final e o vencedor foi o projeto de Toledo que utilizou o voluntariado corporativo como idéia de proposta inovadora, que foi apresentada para mais de 150 membros da diretoria nacional e internacional do banco.
 
Para Joeli Acioli diretora da Escola Municipal Anita Garibaldi o premio foi uma grande conquista, “ pois estávamos participando desde 2009 e neste ano fomos o único finalista a representar nossa região que é formada por quatro estados PR, SC, RS, MS. Tenho plena certeza que o reconhecimento nacional motivou ainda mais nossa equipe a continuar com o trabalho e com os recursos obtidos com o premio iremos investir em nosso grupo de profissionais iremos realizar capacitação com um profissional de renome e conhecimento na área da educação e também em uma viagem de estudo para todos os professores”.

A entrega oficial do prêmio será na terça dia 24 no gabinete do prefeito que receberá representantes do banco e da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário